Política de Frete
A amoranel conta com a parceria da nuvemenvio, integrada com os Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de compra todos os produtos desejados, logo abaixo haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional.
Modalidades de Entrega
Nuvem Envio Correios Mini: Modalidade dos Correios econômica e não urgente para pequenos pacotes com código de rastreamento parcial e regras diferenciadas;
Nuvem Envio Correios PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
Nuvem Envio Correios SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.
Prazo de entrega e valor de frete
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 24 horas, exceto finais de semana e feriados, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido Clique Aqui e insira o código de rastreamento.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Com rastreamento na postagem e na entrega, o Mini Envios prevê uma tentativa de entrega domiciliar. Todavia, o destinatário não precisa estar em casa para receber a encomenda, basta ter uma caixa de correio ou um local seguro para o carteiro deixar o objeto. Após a tentativa de entrega, o cliente tem até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios.
Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 99963‑4854.